Deprecated: Creation of dynamic property Rock_Convert\Inc\Core\Init::$plugin_name is deprecated in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-content/plugins/rock-convert/inc/core/class-init.php on line 111

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio cm-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Giro MT Notícias® - Mulher é agredida pelo marido ao sair de casa com roupa íntima

Mulher é agredida pelo marido ao sair de casa com roupa íntima

Mulher é agredida pelo marido ao sair de casa com roupa íntima

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia saído de casa para buscar um objeto que estava dentro do carro. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (11).

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido ao sair de casa com roupa íntima em Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (11). O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia foi acionada pela filha de 11 anos do casal que presenciou as agressões e também ligou para os avós.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo Polícia Militar, a vítima recebeu tapas no rosto e foi arrastada pelos cabelos ao deixar a casa para buscar um objeto no carro.

À polícia, a vítima contou que os dois haviam passado o dia na casa de amigos e, ao chegarem em casa, ela pediu que ele pegasse um objeto dentro do carro. Diante da negativa do marido, a mulher saiu e foi até o veículo.

Nesse momento, o suspeito teria a agarrado pelo pescoço e passou a questioná-la sobre a roupa e, segundo ela, sobre outros assuntos por ciúmes.

A vítima conseguiu se soltar e se trancar em um quarto. O suspeito, entretanto, arrombou a porta e continuou as agressões dessa vez com tapas no rosto e arrastando mulher pelos cabelos.

Durante as agressões físicas a mulher contou ainda que era agredida verbalmente e ameaçada.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma pistola sem munição. A arma foi entregue às autoridades policiais.

Fonte | G1

Ver mais: