Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 18, foram detidos.
A operação, que ocorreu no sábado (11) e foi divulgada nesta segunda-feira (13), é decorrente de denúncias anônimas recebidas pelas forças de segurança pública informando que traficantes armados venderiam papelotes de cocaína no município.
Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 18, foram detidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/R/l/ARQrt3Rr6aWqhtMZjUBg/itanhanga-6.jpeg)
Drogas e armas foram apreendidas na operação (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Com eles a polícia encontrou 50 papelotes de cocaína, 163 pinos de cocaína; uma motocicleta, porções de pasta base, porções de maconha, além de perfumes e eletrônicos – suspeitos de serem adquiridos com roubos e furtos na região.
Também foram apreendidas uma submetralhadora 380 artesanal, uma réplica de fuzil M16 e 32 munições calibre 380 que estavam próximas a uma árvore.
O jovem de 18 foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em ato infracional aos mesmos delitos.
Fonte | G1
Compartilhe: