‘Por favor não me mate’, grita mulher antes de ser morta com sete facadas pelo ex em Governador Valadares

‘Por favor não me mate’, grita mulher antes de ser morta com sete facadas pelo ex em Governador Valadares

Cabeleireira estava com o atual namorado quando foi assassinada; ele também foi esfaqueado e contou a polícia que a vítima pediu para não ser morta.

Uma mulher de 30 anos foi morta com sete facadas pelo ex-namorado, de 33, na madrugada desta segunda-feira (6), em Governador Valadares. O atual namorado dela, de 25 anos, também foi esfaqueado e foi socorrido pelo Samu. A ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista

Segundo a Polícia Militar, a cabeleireira Tatiane Rodrigues da Silva chegava em casa com o namorado quando o casal foi surpreendido pelo suspeito que estava escondido no quintal da casa. Antes de agredir Tatiane, ele atacou o namorado que foi atingido no braço, cotovelo e na perna. O homem conseguiu fugir do local pulando muro para pedir socorro e contou a polícia que escutou a mulher gritando “por favor não me mate”.

A mãe de Tatiane contou aos policiais que a filha morou com o suspeito por dois anos, mas ele foi preso há três meses após agredir a vítima. Há um mês, ele foi liberado e tentou reatar o relacionamento por duas vezes, mas a mulher se negou. Diante da negativa, o suspeito chegou a quebrar diversos objetos da casa de Tatiane, que registrou novo boletim de ocorrência contra o ex.

Após matar a cabeleireira, o suspeito fugiu e chegou a ser abordado por um policial de folga, morador de uma rua próxima. O militar percebeu a roupa ensaguentada do suspeito e deu ordem para que ele soltasse a faca, sendo atendido. Porém, no momento da abordagem outra pessoa surgiu na rua e o suspeito aproveitou para fugir enquanto o policial verificava a situação do outro homem, que não tinha relação com o crime.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | G1

Compartilhe:

Ver mais: