Quem nunca comeu alguma coisa que sabia que não podia e, mesmo assim, não ligou e mandou pra dentro? Na infância, principalmente, era onde mais acontecia. E foi pensando assim que separamos aqui 6 coisas proibidas que você comia na sua infância:
1 – AAS Infantil.



Eram “balas” de vitaminas que a criançada amava ficar mastigando. E, quanto mais você ficasse com ela na boca, mais ela ficava doce. A criançada, ao invés de tomar como se fosse vitamina, o que de fato ela era, ficava o dia inteiro mastigando e dizendo que eram balinhas. O produto, sem mais, sem menos, desapareceu das prateleiras de supermercados e farmácias, para a tristeza de todos.
5 – Brilho para lábios da Moranguinho.
Um brilho que era vendido em uma embalagem com formato de morango, e que a maioria das meninas desejavam ter, ainda mais pela forma que vinha embalada. Como elas eram irresistíveis, por causa do cheiro, a molecada mandava a boca com gosto nele, mas, o gosto não era nem um pouco parecido com seu cheiro, e assim, se decepcionavam ao ver que não era tão agradável quanto imaginavam.
6 – Pastilhas Vick.
Com o seu gosto bastante alterado nos dias de hoje, as pastilhas Vick são feitas para trazer refresco à garganta, porém, a garotada da época amava e, compravam várias para comer, e não para usar como deveria ser usada.
Fonte | ONoticiosoCompartilhe: