Interessados têm até o dia 30 de julho para enviar currículo para a empresa

Quem estiver à procura de trabalho deve ficar atento, pois a Caramori DAF está contratando pessoas para atuar em suas unidades. No total, são 15 vagas, sendo destas, oito para Cuiabá, uma para Rondonópolis (215 km da capital), três para Sinop (479 km da capital) e três para Água Boa (743 km da capital). Interessados têm até o dia 30 de julho para enviar currículo para rh@caramoridaf.com.br.

Na capital, as oportunidades são para analista de suporte técnico júnior (TI), mecânico eletricista automotivo, mecânico automotivo, assistente administrativo e porteiro. Em Rondonópolis é para atuar como vendedor de peças externo, já em Sinop, são para mecânico automotivo. E por fim, em Água Boa, há vagas para mecânico automotivo, vendedor de peças e estoquista.

Para concorrer é necessário morar na cidade e ter disponibilidade para viagens. A empresa Caramori DAF, que atua no mercado em Mato Grosso desde 2013, oferece os benefícios de vale refeição e auxílio combustível. Além disso, disponibiliza seguro de vida e seguro saúde Bradesco aos funcionários que possuem mais de três meses de experiência.

A coordenadora de Recursos Humanos, Ceane Simões, ressalta que a Caramori DAF está em busca de investir no quadro de colaboradores, auxiliando na criação de oportunidades de emprego em Mato Grosso. “Isso comprova o quanto estamos comprometidos em atender as demandas do transporte e em contribuir com a sociedade local”.

Com sede administrativa em Cuiabá e filiais em Água Boa, Rondonópolis e Sinop, a empresa atua na venda de veículos pesados e semipesados e prestação de serviços de pós-vendas, além de vendas de peças multimarcas para veículos pesados e semipesados. Para isso, além de contar com uma rede de atendimento bem localizada, investe para que sua equipe esteja sempre preparada para atender as demandas dos nossos clientes e parceiros.

Para saber mais acesse o site. Acompanhe também as redes sociais no Instagram (@dafcaramori) e facebook.

Via | Assessoria  Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta