A Prefeitura de Rondonópolis tem feito investimentos importantes na zona rural, com uma série de ações nos distritos e agora será a vez da Vila Naboreiro. O anúncio foi feito pelo prefeito José Carlos do Pátio durante visita na comunidade no último sábado (16).

Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, Pátio reuniu com os moradores, ouviu as demandas e firmou o compromisso de desenvolver várias obras de melhorias no distrito. Ele lembrou dos investimentos desenvolvidos nos distritos da Boa Vista, Galileia, Campo Limpo e nas Três Pontes e frisou que a Prefeitura fará na Vila Naboreiro. “Agora chegou a vez de Naboreiro, a pauta é grande, nós vamos cumprir. Nós vamos deixar a vila com 100% de asfalto, temos uma parceria com a Operação Mato Grosso na creche e na escola, um PSF novo, resolver o problema da água, são vários investimentos aqui, uma farinheira, um laticínio, vamos fazer por Naboreiro o que fizemos pelos outros distritos de Rondonópolis,” externou o prefeito.
Prefeito reunido com a direção da Escola São Domingos Sávio
O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Adilson Vasconcelos, conhecido como Adilson do Naboreiro, que é da região, celebrou as ações para a comunidade. “Hoje é um dia de muita alegria para Naboreiro que estará recebendo vários investimentos, isso irá trazer qualidade de vida para os moradores e melhorias para a nossa região,” celebrou Adilson.
Via | Jéssica Estellen  Foto | Antonio Carmelo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)