A Justiça Eleitoral informa alterações em três locais de votação e uma mudança de endereço, em Cuiabá. Realizadas pela 51ª Zona Eleitoral, as mudanças ocorrem de forma provisória e são válidas para as Eleições 2022.

Os eleitores que votavam na Escola Estadual Professora Dione Augusta Silva Souza passarão a votar na Escola Estadual Maria Hermínnia Alves, localizada na Rua 101, quadra 89, CPA IV, 4ª etapa.

Aqueles que votavam na Escola Estadual Doutor Fenelon Muller (ex Almira de Amorim), votarão na Escola Estadual Professora Almira Amorim e Silva (ex Fenelon Muller), localizada na Rua 86, nº 35, CPA III, setor 1.

Já os eleitores que votavam na Escola Municipal Quintino Pereira de Freitas passarão a votar na Escola Estadual Eliana Digigov Santana, localizada na Avenida Juliano Costa Marques, s/n, Bela Vista.

A Justiça Eleitoral informa ainda que a Escola Estadual Professor Benedito de Carvalho teve mudança de endereço e atualmente está localizada na Rua A, nº 296, bairro Morada do Ouro.

Todas as informações relacionadas ao Cadastro Eleitoral, como locais de votação, podem ser acessadas pelo e-Título, que pode ser baixado em smartphone e tablet, nas plataformas iOS ou Android.

#PraTodosVerem: Imagem com metade em fundo cinza claro e sobre ele, a marca das Eleições 2022, no centro, e a marca do TRE-MT no canto superior esquerdo. A outra metade tem fundo roxo e sobre ele, o texto mudança de local de votação em fonte branca. Abaixo, está o texto Cuiabá – 51ª Zona Eleitoral em fonte branca, destacado em uma faixa vermelha.

Via | Assessoria TRE-MT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta