Projeto de expansão da empresa prevê 33 inaugurações neste ano no país, totalizando 62 lojas em 10 estados

O Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro, dá sequência a seu projeto de expansão com a inauguração de cinco novas lojas no Mato Grosso, nas cidades de Alta Floresta, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Paranatinga e Tapurah.

“O Grupo Sinagro já está nos grandes polos do agronegócio e avançando cada vez mais na distribuição de insumos. A inauguração de novas lojas está dentro da nossa estratégia de atender as necessidades dos clientes de perto, utilizando as melhores tecnologias e práticas do segmento”, afirma Renato Guimarães, CEO do Grupo Sinagro.

Veja a data de inauguração administrativa e endereço de cada loja:

– Alta Floresta (14/junho): Avenida Ariosto da Riva, 583, Setor Amarílis.

– Feliz Natal (15/junho): Perimetral Norte, 104, Setor Industrial II.

– Ipiranga do Norte (17/junho): Rua dos Tuiuiús, esquina com a Avenida Rio Branco.

– Paranatinga (21/junho): Avenida Brasil, 2.201, Jardim Primavera.

– Tapurah (19/julho): Avenida dos Pioneiros, 174, Pioneiro II.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta