Ex-secretário estadual de cultura esteve presente na abertura Campeonato Nacional, no Ginásio Aecim Tocantins

O ex-secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e pré-candidato a deputado estadual, Alberto Machado, o Beto Dois a Um (PSB), participou da abertura do Campeonato Nacional de Karate-Dô, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Na ocasião, ele apontou a dedicação dos envolvidos que contribuíram para o processo de desenvolvimento do setor esportivo no estado.

“Mato Grosso entrou definitivamente para o mapa esportivo do Brasil nessa modalidade, seja por sediar competições de nível nacional e internacional, ou pelo destaque que nossos atletas vêm conquistando. Fico muito feliz em estar aqui e ter participado do processo de construção dessa bonita história que nossos atletas vêm escrevendo”, destaca Beto.

No evento, a diretora do projeto Karatê Shotokan em Cuiabá, Vilda Aparecida, explicou a funcionalidade das duas frentes trabalhadas pelo Karatê Shotokan e agradeceu ao ex-secretário pelo apoio ao projeto durante o período em que foi gestor da pasta.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós. É gratificante ver os resultados e a transformação na vida deles. O que mais importa é a formação do cidadão. Só temos a agradecer a todos que contribuíram, ao Beto Dois a Um que lá atrás acreditou nesse projeto e nos ajudou muito junto com a secretaria e o Governo do Estado de Mato Grosso que foram nossos grandes parceiros”, relata Vilda.

A competição foi promovida pela Confederação de Karatê-Dô Tradicional Brasileira (CKTB) e realizado pela Academia Shotokan de Cuiabá conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio Secel-MT de da World Traditional Karate-Dô Federation (WTKF).

Além dos mato-grossenses, atletas de 12 estados brasileiros participaram das disputas, dentre eles representantes do Acre; Alagoas; Bahia; Ceará; Espírito Santo; Goiás; Minas Gerais; Paraná; Pernambuco; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Também acompanharam Beto e participaram do evento o governador Mauro Mendes (UB); a primeira-dama Virginia Mendes e o secretário da Secel-MT, Jefferson Neves.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta