Inclusão de novas redes hospitalares de alto padrão, expansão de serviços exclusivos e do atendimento nas Embaixadas Hospitalares estão entre as recentes ações da marca que oferece cuidado certo e personalizado

A Amil One, marca líder no segmento premium de planos de saúde, completa 12 anos oferecendo aos seus clientes cuidado certo e personalizado com excelência em saúde. A comemoração traz novidades, como a expansão do Serviço de Concierge Exclusivo para atendimento individualizado aos 37 mil clientes do plano Black, a ampliação de serviços nas Embaixadas Amil One nos hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês e a recente inclusão de novas redes hospitalares premium em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal (a partir do plano S2500). Estes e outros serviços, como coberturas extra Rol (incluindo transplantes), rede credenciada com hospitais e clínicas de alto padrão e médicos renomados, garantem aos beneficiários a melhor experiência premium no setor privado.   

“Oferecemos produtos diferenciados para quem investe em saúde mas não quer se preocupar, preferindo deixar a gestão desse bem valioso nas mãos de quem é especialista no assunto e líder no segmento. Temos como clientes pessoas que buscam o melhor para si e para a sua família, e empresas de todos os portes que oferecem a Amil One como benefício diferenciado aos seus colaboradores. Nosso trabalho é entregar a melhor experiência aos nossos clientes e o segredo disso está na atenção aos detalhes”, explica Edvaldo Vieira, CEO da Amil.

Nas Embaixadas, equipes dedicadas ao atendimento personalizado dentro dos hospitais acolhem o cliente no momento em que ele mais precisa, a internação. Além das Embaixadas em São Paulo no Einstein (atendimento 24h) e no Sírio Libanês, há uma terceira no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano. Fora do ambiente hospitalar, beneficiários têm à disposição a Central de Relacionamento Exclusiva Amil One.

A marca premium tem rede credenciada formada por clínicas e hospitais de alto padrão e médicos influentes na comunidade médica, que atuam tanto no meio clínico quanto no acadêmico. Soma-se a isso coberturas extra Rol da ANS, como cirurgia refrativa sem limite de grau e transplantes de fígado, pâncreas, coração, pulmão, pâncreas-rim e cardiopulmonar; além de terapias como escleroterapia, hidroterapia e RPG sem limite de sessões.

Para facilitar rotinas por vezes atribuladas dos clientes, a operadora também oferece atendimento à distância de excelência. A Telemedicina Amil One, disponível para consultas agendadas e para as de urgência, conecta clientes a profissionais do Einstein, em atendimento médico virtual exclusivo. Os beneficiários podem ainda fazer os seus exames clínicos sem sair de casa, com coleta domiciliar realizada por laboratórios credenciados.

Cuidado exclusivo e personalizado também envolve prevenção. Por isso a Amil One oferece cobertura para titular e dependente para check-up anual disponível aos pacientes com mais de 30 anos no plano S6500 Black. Os beneficiários podem ainda participar dos programas Saúde Mental Premium e Cuidado Integrado, feitos sob medida para cada paciente.

A Amil One disponibiliza uma ampla e completa cobertura de vacinas. Além das já oferecidas pelo Ministério da Saúde e as do viajante (para destinos que exigem imunização específica), também estão cobertas as vacinas Hexavalente, Pneumocócica 13, Meningocócica ACWY sem limite de idade e Influenza para maiores de 60 anos, oferecidas por renomadas clínicas e centros de vacinação, com atendimento domiciliar disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Os clientes contam ainda com o Resgate Domiciliar para atendimento de urgências e emergências (a partir do plano S1500), todos os dias da semana, 24h por dia, além de assistência à viagem internacional, com acesso à maior cobertura internacional de saúde do mercado, incluindo acidentes decorrentes de práticas esportivas.

Carolina Lorenzatto, diretora de Produtos da Amil, lembra que uma marca premium não é essencialmente a mais cara, “mas a mais capaz de expressar uma identidade forte, com sólida conotação simbólica e emocional e uma gama altamente diferenciada de produtos e serviços”.

Juliana Bagali, gerente de Costumer Experience Premium, acrescenta: “Neste segmento, o consumidor é mais exigente e consciente do que procura. Nosso cliente quer ser único e muitos dos médicos credenciados também são únicos no que fazem. Por isso, é primordial construir e manter o bom relacionamento com beneficiários e profissionais de saúde para levarmos a melhor experiência premium. Saúde é o bem mais precioso de cada um. Estar presente neste cuidado, facilitando o caminho do cliente e de seus familiares em um universo muitas vezes desconhecido, faz parte da nossa entrega de experiência”.

No App Amil Clientes, beneficiários Amil One encontram facilidades como o reembolso de forma totalmente digital com pagamento realizado em até três dias úteis para consultas, exames e procedimentos simples. Dúvidas também podem ser sanadas a qualquer hora do dia e da noite por telefone pela Central de Relacionamento Exclusiva.

Via | Assessoria Amil   Foto | Divulgação
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