Líder no segmento premium de planos de saúde, Amil One comemora 12 anos

Líder no segmento premium de planos de saúde, Amil One comemora 12 anos
Inclusão de novas redes hospitalares de alto padrão, expansão de serviços exclusivos e do atendimento nas Embaixadas Hospitalares estão entre as recentes ações da marca que oferece cuidado certo e personalizado A Amil One, marca líder no segmento premium de planos de saúde, completa 12 anos oferecendo aos seus clientes cuidado certo e personalizado com excelência em saúde. A comemoração traz novidades, como a expansão do Serviço de Concierge Exclusivo para atendimento individualizado aos 37 mil clientes do plano Black, a ampliação de serviços nas Embaixadas Amil One nos hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês e a recente inclusão de novas redes hospitalares premium em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal (a partir do plano S2500). Estes e outros serviços, como coberturas extra Rol (incluindo transplantes), rede credenciada com hospitais e clínicas de alto padrão e médicos renomados, garantem aos beneficiários a melhor experiência premium no setor privado.    “Oferecemos produtos diferenciados para quem investe em saúde mas não quer se preocupar, preferindo deixar a gestão desse bem valioso nas mãos de quem é especialista no assunto e líder no segmento. Temos como clientes pessoas que buscam o melhor para si e para a sua família, e empresas de todos os portes que oferecem a Amil One como benefício diferenciado aos seus colaboradores. Nosso trabalho é entregar a melhor experiência aos nossos clientes e o segredo disso está na atenção aos detalhes”, explica Edvaldo Vieira, CEO da Amil. Nas Embaixadas, equipes dedicadas ao atendimento personalizado dentro dos hospitais acolhem o cliente no momento em que ele mais precisa, a internação. Além das Embaixadas em São Paulo no Einstein (atendimento 24h) e no Sírio Libanês, há uma terceira no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano. Fora do ambiente hospitalar, beneficiários têm à disposição a Central de Relacionamento Exclusiva Amil One. A marca premium tem rede credenciada formada por clínicas e hospitais de alto padrão e médicos influentes na comunidade médica, que atuam tanto no meio clínico quanto no acadêmico. Soma-se a isso coberturas extra Rol da ANS, como cirurgia refrativa sem limite de grau e transplantes de fígado, pâncreas, coração, pulmão, pâncreas-rim e cardiopulmonar; além de terapias como escleroterapia, hidroterapia e RPG sem limite de sessões. Para facilitar rotinas por vezes atribuladas dos clientes, a operadora também oferece atendimento à distância de excelência. A Telemedicina Amil One, disponível para consultas agendadas e para as de urgência, conecta clientes a profissionais do Einstein, em atendimento médico virtual exclusivo. Os beneficiários podem ainda fazer os seus exames clínicos sem sair de casa, com coleta domiciliar realizada por laboratórios credenciados. Cuidado exclusivo e personalizado também envolve prevenção. Por isso a Amil One oferece cobertura para titular e dependente para check-up anual disponível aos pacientes com mais de 30 anos no plano S6500 Black. Os beneficiários podem ainda participar dos programas Saúde Mental Premium e Cuidado Integrado, feitos sob medida para cada paciente. A Amil One disponibiliza uma ampla e completa cobertura de vacinas. Além das já oferecidas pelo Ministério da Saúde e as do viajante (para destinos que exigem imunização específica), também estão cobertas as vacinas Hexavalente, Pneumocócica 13, Meningocócica ACWY sem limite de idade e Influenza para maiores de 60 anos, oferecidas por renomadas clínicas e centros de vacinação, com atendimento domiciliar disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os clientes contam ainda com o Resgate Domiciliar para atendimento de urgências e emergências (a partir do plano S1500), todos os dias da semana, 24h por dia, além de assistência à viagem internacional, com acesso à maior cobertura internacional de saúde do mercado, incluindo acidentes decorrentes de práticas esportivas. Carolina Lorenzatto, diretora de Produtos da Amil, lembra que uma marca premium não é essencialmente a mais cara, “mas a mais capaz de expressar uma identidade forte, com sólida conotação simbólica e emocional e uma gama altamente diferenciada de produtos e serviços”. Juliana Bagali, gerente de Costumer Experience Premium, acrescenta: “Neste segmento, o consumidor é mais exigente e consciente do que procura. Nosso cliente quer ser único e muitos dos médicos credenciados também são únicos no que fazem. Por isso, é primordial construir e manter o bom relacionamento com beneficiários e profissionais de saúde para levarmos a melhor experiência premium. Saúde é o bem mais precioso de cada um. Estar presente neste cuidado, facilitando o caminho do cliente e de seus familiares em um universo muitas vezes desconhecido, faz parte da nossa entrega de experiência”. No App Amil Clientes, beneficiários Amil One encontram facilidades como o reembolso de forma totalmente digital com pagamento realizado em até três dias úteis para consultas, exames e procedimentos simples. Dúvidas também podem ser sanadas a qualquer hora do dia e da noite por telefone pela Central de Relacionamento Exclusiva.
Via | Assessoria Amil   Foto | Divulgação

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