Pré-candidato a deputado federal, o pessebista tem base política em Cáceres e na região Oeste

Em vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Túlio Fontes para deputado federal. Importante força política, Eliene relembrou sua experiência com Túlio e citou os motivos do apoio.

A parceria com Túlio é de longa data. Eles estiveram juntos nos dois mandatos do pré-candidato como prefeito de Cáceres. No primeiro, Eliene foi coordenadora de projetos, e, no segundo, secretária municipal de Assistência Social.

“Foi uma política de resultados. Ele tem uma visão voltada para o social e para os mais vulneráveis”, relembrou a prefeita, que hoje conta com alto índice de aprovação em sua gestão.

Eliene e Túlio são do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que reforçou os quadros para o pleito de 2022. O apoio público da prefeita fortalece ainda mais a pré-candidatura de Túlio, cuja base política está na região Oeste.

“Por tudo o que fez por Cáceres e região, pela experiência que carrega, pelo amor e conhecimento que tem pelo município, meu apoio é para o nosso pré-candidato a deputado federal Túlio Fontes”, declarou a prefeita.

Em Mato Grosso, o PSB construiu uma chapa forte para as eleições deste ano. A médica Natasha Slhessarenko é pré-candidata ao Senado e nove pré-candidaturas a deputado federal foram articuladas.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta