Mais de 115 quilos de cocaína foram encontrados nesta segunda-feira (11) no fundo falso de uma caminhonete, na BR-364, em Pedra Preta. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de 25 anos apresentou nervosismo durante a abordagem da equipe.

A PRF informou que deu ordem de parada ao veículo e iniciou o procedimento de fiscalização. Foram solicitados os documentos do carro e do motorista, que demonstrou nervoso com a abordagem.

O jovem disse aos policiais que saiu de Cuiabá com destino a Alto Garças para visitar a mãe dele. Porém, não soube informar qual bairro a mãe dele morava, demonstrando ainda mais nervosismo ao responder as perguntas.

Veículo tinha fundo falso para esconder a droga — Foto: Reprodução/PRF

Veículo tinha fundo falso para esconder a droga — Foto: Reprodução/PRF

A equipe suspeitou que o jovem poderia estar transportando algo ilícito. Os policiais encontraram um fundo falsos no compartimento de carga do veículo.

O motorista disse aos policiais que pegou o carro carregado com a droga em Cacoal (RO) e, que iria até Alto Garças (MT) onde a droga seria repassada para outro veículo. Ele iria receber R$ 5 mil reais pelo transporte.

O jovem foi encaminhado à Policia Federal de Rondonópolis (MT).

Via | G1   Foto | PRF
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)