As inscrições para a oficina presencial podem ser realizadas pela plataforma Sympla

Direito penal é o ramo do direito público que tem como objetivo a regulamentação do poder punitivo do Estado, estabelecendo condutas consideradas graves e fixando a reprimenda adequada, inclusive aquelas que restringem direitos e privam a liberdade. Por compreender o quanto é desafiador iniciar a atuação na prática criminal, a Faseh, integrante o Ecossistema Ânima Educação, realizará nesta quarta-feira (13) a aula prática de direito penal com o professor o Jovenniu Leite. A oficina é gratuita, presencial, aberta ao público e acontece a partir da 19hs. A Faseh está localizada na Rua São Paulo, 958, em Vespasiano, Minas Gerais.

Para o especialista em Direito Penal e Processo Penal, Jovenniu Leite, a oficina prática penal tem significativa relevância para o aluno de Direito, por permitir relacionar o conteúdo acadêmico à experiência profissional. “Na atuação criminal é importante saber aliar a teoria à prática penal, essa junção possibilita a transformação do conhecimento em habilidade e atitude”, explica.

As inscrições podem ser feitas através do site sympla, neste link: https://bit.ly/feriasfaseh

Sobre a Faseh

A Faseh- Faculdade da Saúde e Ecologia Humana- passou a integrar o Ecossistema Ânima Educação em 2021. Localizada no município de Vespasiano, no Vetor Norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a faculdade é voltada para a internacionalização com parcerias com instituições de ensino e pesquisa de fora do Brasil. A Faseh tem como carro-chefe o curso de Medicina que recebeu nota 5 do MEC, sendo que apenas 23 instituições de ensino superior, dentre as mais de 300 em atividade no País, têm a pontuação máxima. A Faseh tem como missão educar, produzir e socializar o saber universal a partir do Ensino, Extensão e Pesquisa, visando contribuir para o desenvolvimento de um cidadão crítico e ético.  www.faseh.edu.br

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta