Duas pessoas que estavam num caminhão morreram depois que uma ponte de madeira cedeu na Rodovia Transpantaneira, em Poconé, na manhã deste domingo (10). Os corpos das vítimas ficaram submersos. A via está interditada.

As informações foram dadas pela Polícia Militar de Poconé, que está na ocorrência assim como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com uma testemunha, de 90 anos, dois caminhões carregados de aterro iriam ser levados à uma fazenda. Segundo o idoso, o primeiro veículo passou na ponte e notou que o segundo caminhão já não acompanhava mais.

O motorista, voltou até a ponte e viu ela quebrada com o caminhão caído.

Os dois homens que estavam no veículo e morreram eram Rodrigo Acendino Pereira Leite, de 38 anos, e Vagner Silva Carneiro Moreira, de 30 anos.

O acidente foi registrado na ponte 47.

De acordo com uma testemunha que passou pelo local, as duas vítimas ainda estavam no caminhão com a ponte cedida. Ele relata que a madeira aparentava estar podre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas viaturas com seis militares estão no local.

Quem trafega pela via está se arriscando passando por uma lateral que está parcialmente alagada.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes no local aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Via | G1   Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)