Uma experiência gastronômica, estrutural e de produção musical única e de qualidade. Assim, o público da Feijoada de Inverno 2022 descreveu o evento que aconteceu no último sábado (02 de julho), no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães, nas redes sociais.

A temperatura agradável de Chapada dos Guimarães – aliada à qualidade estrutural da 28ª Feijoada de Inverno – compôs o cenário perfeito para as mais de 4 mil pessoas que passaram pelo menos 12 horas no evento, com fartura nas iguarias servidas, bebidas e conforto nos camarotes, banheiros e área premium. Além disso, no palco, o som não parou um minuto, com diversas atrações nacionais e regionais.

“Eu sempre participo da Feijoada de Inverno e adoro porque é uma festa de gente bonita e grandes atrações, mas este ano está espetacular. Nunca vi em Mato Grosso uma estrutura como essa. Além disso, o buffet servido no camarote está divino”, disse Lucas Pimentel, que curtiu a festa.

Para o arquiteto Bruno Costa, que esteve nas últimas três edições, a degustação da feijoada mais famosa de Mato Grosso se tornou uma verdadeira experiência pessoal.

“Foi tudo perfeito, desde a recepção até o atendimento nos bares. Com o serviço extra de buffet eu me senti o próprio artista sendo bem recebido. Não faltou nada. Estava tudo excelente e já quero mais”, falou Bruno em tom de animação.

Conforme avaliou o arquiteto, a feijoada conseguiu se reinventar. “Foi uma edição que sanou a carência que Mato Grosso tem de eventos desse porte. A gente só vê isso no eixo Rio-Sampa”, destacou.

Para Fernando Baracat, a edição da Feijoada de Inverno de 2022 realmente é um marco. De acordo com o idealizador da festa, a sociedade com a Feijô Produções e Eventos teve este objetivo.

“Até eu me senti como se estivesse sendo mimado em um camarim, tamanha a eficiência dos serviços que esses novos sócios trouxeram. Foi muito gratificante ver o público se sentindo em casa, em um ambiente confortável”, conta Fernando Baracat.

A Feijoada de Inverno foi produzida por Baracat em parceria com a Feijô Produções e Eventos, uma sociedade formada por Ziad Fares, Maria Fernanda Baracat, Narjara Bairros e Rafael Minotauro.

“A 28º edição da Feijoada de Inverno superou nossas expectativas. Conseguimos alcançar nosso propósito que era promover para o nosso público um evento único, com estrutura e organização sem precedentes”, destaca Ziad Fares.

“Não tenho dúvidas de que a 28ª Feijoada de Inverno vai ocupar boas lembranças de quem participou”, avalia Narjara Bairros. “Tudo saiu perfeitamente como planejado, com segurança, sem incidentes e muita diversão e alegria”, complementa Rafael Minotauro.

PARCERIAS E PATROCINADORES

A saborosa feijoada foi preparada pela equipe do Buffet Wal.Untar, e o camarote teve menu assinado pelo Buffet Suis Marie. A Itaipava 100% Malte foi a cerveja oficial do evento.

A 28ª edição da Feijoada de Inverno contou com o patrocínio da Gráfica Liberal; Coca Cola; Itaipava; Hiper Med; Seara; Puríssima; Arroz Tio Lino; Comper; Azul Áereas; Hotel Paiaguás; Unilever; Bauduco; Dablio Presentes; Herdeiros Kids; Redbull.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta