Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Primavera do Leste, apreenderam um menor infrator na manhã desta quinta-feira (23.06), em cumprimento de mandado judicial.

A ação das equipes da Delitos Gerais e da Divisão de Homicídios conforme mandado de busca e apreensão expedido contra o infrator, resultou na localização de duas armas de fogo, várias munições, drogas, dinheiro, entre outros materiais.

O adolescente de 17 anos teve a ordem de busca e apreensão infracional e mandado de busca e apreensão, decretada pelo Poder Judiciário após investigação da Polícia Civil para apurar as condutas delitivas do menor.

Além do mandado de apreensão, o adolescente foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Para o cumprimento a decisão judicial em desfavor do menor, os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro São Cristovão, onde acompanhados da mãe do adolescente realizaram as buscas no imóvel.

No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, diversas munições, porções de cocaína, maconha, comprimidos de Ecstasy, dinheiro, além de mais de 100 cartelas de preenchidas de bingo.

Após o flagrante o menor foi encaminhado até a Delegacia de Primavera do Leste, ouvido e autuado em ato infracional. Após a confecção dos autos, o conduzido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Via | PJCMT   Foto | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta