O evento idealizado por Felipe Wellaton contará com mais de 50 prefeitos de todo Brasil

Acontece nesta quinta-feira (22) e na sexta-feira (23) em Cuiabá, o Smart Cidades idealizado pelo ex-vereador de Cuiabá e pré-candidato a deputado federal Felipe Wellaton. O evento contará com a palestra do renomado arquiteto e urbanista dinamarquês, Jan Gehl, além da arquiteta e urbanista, Valeria Bechara do Instituto Jaime Lerner e do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.

“As vagas já estão esgotadas e o evento contará com mais de 50 prefeitos de todo Mato Grosso, assim como gestores e profissionais de todas as áreas que se interessam por cidades inteligentes do Brasil. Mas, caso alguém ainda tenha interesse, o contato é 65 99927-6909”, disse Wellaton.

O ex-vereador de Cuiabá é um entusiasta das cidades inteligentes e decidiu trazer esse evento para Mato Grosso para gerar conhecimento e criar as melhores estratégias de gestão inovadoras para população. “Cidades inteligentes tem a ver não somente com tecnologia, mas com pessoas. Estamos muito animados e ansiosos com o evento que começa hoje a noite e amanhã temos palestra o dia todo”, destacou Felipe Wellaton.

O evento Smart Cidades ocorrerá no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá nos dias 23 e 24 de junho.

Para mais informações, acesse: https://smartcidades.com/ ou ligue 65 99927-6909.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta