O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destaca a força do partido em Mato Grosso e diz acreditar que após as Eleições 2022, a sigla deve ficar mais forte. A meta do PSB é eleger pelo menos quatro deputados estaduais, dois federais e uma senadora.

“O PSB tem crescido muito em Mato Grosso. O partido está com chapas muito consistentes com nomes expressivos disputando tanto a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara Federal”, destaca.

Siqueira afirma que está seguro e que dá apoio irrestrito ao diretório estadual na conjuntura política eleitoral de 2022, assim como aos diretórios municipais, já que são os responsáveis por coordenar as bases da sigla.

“Apoio para que nosso partido possa sair muito fortalecido nessas eleições. E seguramente, terá outro patamar depois dessas eleições”, ressalta.

Carlos Siqueira esteve em Rondonópolis (distante 218 km de Cuiabá) para um ato solene de recepção do prefeito Zé Carlos do Pátio ao PSB-MT.

“O partido tem crescido muito no estado como um todo. Temos boas chapas e tudo isso é coroado com a filiação do prefeito Zé Carlos do Pátio, que tem feito uma administração com o jeito PSB de governar, que é uma administração humana, que conversa com as pessoas, popular, e que entrega resultados a toda a cidade”, destaca Max Russi.

Já o prefeito Zé Carlos do Pátio afirma que está “muito orgulhoso de chegar ao partido”. “O PSB é o partido das bases populares, e que sempre defendeu os trabalhadores no Congresso Nacional. Eu tenho certeza que vai crescer muito nessas eleições, porque está muito bem posicionado”.

Chapas

O PSB-MT conta com nove pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputados estaduais. Para disputar ao Senado, figura como pré-candidata a médica e professora universitária Natasha Slhessarenko.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta