Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta manhã (02.06), no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil receber uma denúncia de maus tratos contra uma criança de quatro anos, filho da suspeita.

Conforme o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, a Polícia Civil recebeu uma denúncia e uma equipe foi até a residência para checar as informações de que a criança estaria sendo vítima de maus tratos.

Ao chegar à residência, o padrasto da criança, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de droga a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. “O menino de apenas quatro anos apresenta vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria. Ele passava por todo o tipo de humilhação, chegando ao cúmulo de ser obrigado a recolher as fezes do cachorro com as próprias mãos. Vamos encaminhá-la para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar” concluiu o delegado.

Na residência, os policiais localizaram ainda uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecente e uma expressiva quantidade em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde será autuada por maus tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta