Os moradores do bairro Córrego da Loura em Tesouro não sofrem mais com a falta de água em suas torneiras. É que a obra da nova rede de distribuição de água foi finalizada, e inaugurada neste último sábado (28) com um grandioso almoço em comemoração. Essa era uma das principais preocupações do Prefeito Isaack Castelo Branco, levar água com dignidade para essa gente.

“Nós sabemos da situação crítica que era a distribuição de água no Córrego da Loura, e desde o início da nossa gestão começamos a trabalhar para solucionarmos esse problema e levarmos água para todos os moradores. Eu estou muito feliz e tenho o compromisso de levar mais melhorias para todos.  Agradeço a todos que se empenharam em trazer esse tão sonhado benefício para os moradores, ” relatou o Prefeito Isaack Castelo Branco.

O bairro Córrego da Loura existe há mais de oito anos, e não era feita com uma encanação apropriada, e de acordo com os moradores já chegou a faltar água por mais de cinco dias consecutivos em outras gestões.

A obra foi realizada com recursos próprios pela Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, uma nova rede de distribuição de água com mais de três quilômetros de extensão.

“Estou muito feliz, todos os moradores estão, agora a gente já pode plantar a nossa hortinha, porque não tínhamos agua e aí não tínhamos como plantar. Agora que Deus nos abençoe, e agora não é mais goela seca não, agora é goela com água, ” falou o morador Valdeson.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)