Policiais militares recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem de 41 anos por receptação, na noite de sábado (28.05), na cidade de Barra do Garças. O carro foi encontrado na residência do suspeito e estava parcialmente desmontado.

Por volta de 19h45, durante diligências em busca de uma caminhonete, que havia sido roubada no dia anterior por bandidos armados, a PM recebeu diversas denúncias informando a possível localização do veículo, no bairro Wilmar Peres. O setor de inteligência foi acionado e confirmou a veracidade das denúncias.

A PM se deslocou ao endereço informado e encontrou o veículo parcialmente desmontado, sem capô, para-choque, lanternas e faróis, entre outros itens. A equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio na ocorrência e, com a ajuda da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), confirmou que se tratava do veículo roubado no dia anterior.

Diante da situação, o proprietário da residência foi encontrado e abordado pelas equipes policiais, sendo conduzido à delegacia de Barra do Garças para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido, guinchado e também levado à delegacia, para ser entregue às vítimas do roubo.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta