Em Cuiabá, o Moov, do Grupo Vivart, vai oferecer, além de espaços modernos para morar, serviços completos para agilizar a vida das pessoas

Não faz muito tempo, a ideia de moradia em condomínios tinha como concepção a de um lugar que garantisse apenas segurança. Hoje, no entanto, esse conceito ampliou para aqueles que têm buscado novos espaços para morar ou, até mesmo, para investir. Espaços que oferecem infraestrutura, tecnologia e serviços têm sido cada vez mais demandados.

Victor Bento, diretor da construtora Vivart, explica que essa nova modalidade procura traduzir a necessidade de moradia dinâmica, que agregue serviços na porta de casa, para que o morador consiga economizar tempo. “Hoje já temos serviços que, de forma separada, levam essa facilidade para o cliente. Mas a ideia essencial é agregar vários deles em um único espaço, tornando-o mais completo possível”.

Antigamente, segundo Victor, as pessoas procuravam bairros e regiões que compreendessem o maior número de serviços no entorno. Todavia, atualmente, a busca é por locais que oferecem esses serviços onde ele mora.

Por exemplo, atualmente ainda é pouco comum encontrar em condomínios fechados, sejam horizontais ou verticais, mercearias ou bebidas comercializadas na modalidade “Take and Go”, que é quando o morador, por meio de aplicativo, se cadastra, pega o que pretende consumir e paga de forma online. Tudo isso para que não precise sair de sua casa para adquirir itens urgentes.

“O que mais as pessoas buscam hoje é tempo. Tempo para se dedicar ao que realmente importa para elas, seja isso passar mais tempo com a família, malhar, ou se reunir com os amigos”, pontua Victor Bento. A própria Vivart, observando essa necessidade do mercado, irá lançar nesta quinta-feira (19.05), o Moov, um condomínio que possibilitará aos moradores ou hóspedes ter acesso a serviços especializados e de qualidade.

Entre eles, uma academia digital por meio da parceria com a rede Bodytech e Technogym, lavanderia profissional OMO, além de um bar temático digital assinado pela Budweiser. “Buscamos em vários locais do mundo inovações e observamos isso como ponto crucial a ser abordado nos empreendimentos. Hoje, os espaços precisam aliar serviços e tecnologias, aliados a um bom patamar de construção. E é isso que estamos concretizando”, pontua.

Moov

O Moov será o empreendimento da Vivart que irá, de forma inovadora, traduzir todo esse conceito de moradia dinâmica. Serão 84 unidades de casas construídas em um espaço único. A empresa, que já pratica a construção de empreendimentos que viabilizem um novo estilo de vida, como o Villa Gramado, atua sempre em busca de trazer conceitos que consigam melhorar o estilo de vida das pessoas.

“Fizemos isso já com o Villa Gramado, em Chapada dos Guimarães, que é um condomínio de veraneio com o mesmo conforto e acabamento de um empreendimento alto padrão construído em Cuiabá. Isso possibilitou que nossos clientes pudessem morar em um lugar em contato com a natureza, se reaproximar da família e sem se preocupar com obras”.

Vivart

É uma construtora mato-grossense que desenvolve projetos autorais, priorizando a qualidade de vida de seus clientes e rentabilidade para os investidores. Quem tiver interesse em adquirir um dos empreendimentos do grupo, basta procurar o canal de vendas (65) 4042-0176 ou acessar o site www.grupovivart.com.br.

A Vivart está localizada na Rua Castelo Branco, 113, bairro Quilombo, em Cuiabá.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta