O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE participa da abertura da IX Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nesta terça-feira, 17/05. O superintendente Institucional do CIEE, Ricardo Melantonio, participará da cerimônia de abertura do evento que ocorre às 8h, no Cine Teatro Cuiabá.

No Centro Oeste, o CIEE tem mais de 7,5 mil aprendizes e 27,5 mil estagiários ativos conforme dados de abril de 2022. Somente em Mato Grosso, são 2.097 aprendizes e 6.633 estagiários ativos. São 424 vagas de estágio abertas no estado nos cursos de Administração, Educação, Direito, Contabilidade e Ensino Médio, e ainda 111 vagas para aprendizes (dados de 13 de maio de 2022).

Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

A Semana Jurídica reunirá alunos e profissionais de Direito, além de diferentes Instituições de Ensino Superior de Cuiabá e Várzea Grande. É organizada pelo Centro Acadêmico VIII de Abril e apoiada pelo CIEE.

SERVIÇO:
Cerimônia de abertura da IX Semana Jurídica de Direito da UFMT
Data: 17/05/2022
Horário: 8h
Local: Cine Teatro Cuiabá (Av. Getúlio Vargas, 247, Centro)

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta