A médica Natasha Slhessarenko, pré-candidata ao Senado por Mato Grosso pelo PSB, está cumprindo uma extensa agenda pelo interior do Estado com o presidente do partido, o deputado estadual Max Russi.

Na manhã desta quinta-feira (12.05), em Mirassol do Oeste, durante ato de filiação da primeira-dama do município, Taciana Beatriz, Russi elogiou Natasha e falou sobre a representatividade que o nome dela agrega ao projeto político do PSB.

“Estamos iniciando mais um projeto político para Mato Grosso e a Natasha com muita coragem coloca o seu nome a disposição como pré-candidata ao Senado. Ela está andando o estado, com a proposta da Saúde, a representação da mulher, mãe, e mostrando que venceu como professora da UFMT, empresária e como uma grande médica, com uma clínica referência em todo o estado. Então, ela tem contribuído muito com esse debate para o Senado Federal”, analisou o presidente do PSB no Estado, Max Russi.

Natasha e Max Russi estão visitando municípios do interior para dar peso às novas filiações do PSB e atrair novos nomes. Até o próximo sábado (14.05), a comitiva formada por outros partidários, irá percorrer pontos estratégicos na região Oeste e também no Araguaia.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta