Começa hoje, 9 de maio, a 2º Copa Beto Sports – Open de Tênis, a primeira rodada está marcada para começar às 17h. O torneio vai ser realizado no Círculo Militar de Cuiabá e é válido pelo Circuito Mato-grossense de Tênis de 2022.

Com mais de 240 inscrições, participam da copa, atletas de 14 categorias sendo que na categoria PRO, ou seja, os atletas de nível técnico, o campeão recebe R$2.000 e o vice-campeão R$1.000

Essa é a quinta rodada do Circuito Mato-grossense de Tênis de 2022 e de acordo com o Ranking da Federação Mato-grossense de Tênis e Beach Tennis, na categoria PRO, Richard Gonçalves Gama está em 1º lugar, com 360 pontos e logo atrás com apenas 10 pontos a menos, Júlio Manoel Moreno Benegas ocupa a segunda posição.

Na 1º classe – masculino simples, Clodoaldo Piacentini está na primeira posição com 360 pontos, seguido do atleta Mario Uemura Meira que tem 350 pontos. Já na 1ª Classe Masculino simples acima de 34 anos, Bruno Felipe Araujo França ocupa a liderança com 170 pontos a mais que o segundo colocado.  Na 2ª classe do masculino, com 230 pontos, quem ocupa a liderança é Leonardo da Rold Bresolin.

Na 2º classe masculino, acima dos 34 anos, Carlos Marcio Francisco Andrade e Marcelo Takao Tanaka estão empatados com 260 pontos e logo atrás com 240 pontos, está Rógerio Sanches de Oliveira. Na 3º classe, Rafael Catiste Tenório está em primeiro lugar, com 300 pontos. Na 3º classe, acima de 34 anos, quem ocupa a liderança com 530 pontos é Cicero Alberto Dal Molin.

Com 380 pontos, o primeiro colocado da 4º classe masculino é Tober Pavan e na 5º classe o Murilo Hasselstrom Neves está em primeiro lugar. Na categoria principiante, Eclair Peres dos Reis, lidera o ranking com 360 pontos.

Já nas categorias do Feminino, as mulheres com melhor pontuação são: Maria do Carmo de Salles Mendes com 300 pontos, na 1ª Classe – Feminino Simples; Stephany Crestani, 2ª Classe – Feminino Simples, também com 300 pontos; Eduarda Zaros Baaklini, 3ª Classe – Feminino Simples, 300 pontos e Simone Rosangela da Silva Oliveira, Principiante – Feminino Simples.

“Com a evolução do circuito as etapas ficam mais acirradas. O público interessado em assistir aos jogos está convidado para acompanhar essa etapa que começa hoje e encerra domigo, 15 de maio”, explicou Bruno França, Vice-presidente Técnico da Federação Mato-grossense de Tênis e Beach Tennis.

Circuito Mato-grossense de Tênis

Outras quatro etapas do Circuito Mato-grossense de Tênis estão marcadas para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2022. Sendo de 18 a 22 de maio em Primavera do Leste, de 08 a 12 de junho em Sorriso, 20 a 26 de junho em Cuiabá e 29 de junho a 03 de julho em Nova Mutum.

Via | Assessoria   Foto | junior Martins
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta