Para agilizar o atendimento das solicitações de poda e roçagem das unidades escolares, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), firmou um contrato com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).O contrato contempla o atendimento das 86 unidades de ensino da rede e o objetivo é deixá-las mais limpas e bonitas ao longo do ano, garantindo assim um ambiente mais agradável e seguro para alunos, servidores e a comunidade em geral.

“O contrato com a Coder visa atender todas as unidades e dar mais agilidade nas solicitações das unidades, garantindo durante todo o ano a manutenção para termos espaços mais limpos, bonitos e seguros para as nossas crianças, servidores e  pessoas que passam pelas unidades escolares”, disse a secretária municipal de Educação, Mara Gleibe.

Ela conta que o contrato prevê o serviço mensal de manutenção da parte interna e externa das unidades, com podas de árvores, capina, roçagem, corte de grama, retirada de galhos, entre outros serviços. “Nós (Semed) recebemos as solicitações das unidades e toda a semana encaminhamos uma relação para Coder realizar o trabalho semanalmente”, contou Mara Gleibe.

Esta semana, a Escola Municipal Professora Dulcinéia Cascão Barbosa, localizada no residencial Serra Dourada, foi uma das contempladas com o serviço de manutenção pela equipe da Coder.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta