A Regional da Polícia Civil em Rondonópolis recebeu na segunda-feira (18) os novos delegados que passam a atuar em delegacias do Sul do estado.

O delegado regional, Thiago Damasceno, apresentou das ações, metas e projetos da Polícia Civil para as delegacias que recebem os novos profissionais, que se formaram pela academia da instituição em 30 de março. Recebem novos delegados as unidades de Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira e Guiratinga.

“A chegada destes profissionais era aguardada com muita expectativa. Com exceção da Delegacia de Alto Araguaia, as demais estavam sem titulares, o que impactava na qualidade das investigações, no relacionamento da Polícia Civil com os demais poderes constituídos e, principalmente, com a comunidade local”, pontuou o delegado regional.

Assumem as unidades os delegados: Michele Siqueira (Alto Garças); Marcos Paulo Oliveira (Alto Araguaia); Rodrigo Aguiar (Alto Taquari), Dyulrinan Andrade Filho (Guiratinga) Edelvirges Felipe Neto (Itiquira).

Já o delegado Fábio Nahas, que era titular de Alto Araguaia, passa a compor a equipe da Delegacia Especiali de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

Via | PJCMT   Foto | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta