A Campanha Páscoa Solidária realizada pela Polícia Civil e parceiros no município de Campos de Júlio levou alegria para crianças carentes do município e região com a doação de 210 ovos de páscoa e 190 kits com bombons de chocolates.

A Campanha foi uma iniciativa dos policiais da Delegacia de Campos de Júlio para a arrecadação de chocolates e ovos de páscoa que conseguiram atender 400 crianças em situação de vulnerabilidade na região, levando um pouco de amor, esperança e solidariedade no dia de Páscoa.

Os ovos dos chocolates e kits foram colocados nas viaturas policiais e distribuídos às crianças que residem em comunidades carentes dos bairros Novo Horizonte e Residencial Vila Nova.

A distribuição dos ovos de chocolate e bombons contou com apoio da equipe da Secretária de Assistência Social, CRAS e Conselho Tutelar do município de Campos de Júlio que ajudaram na organização e distribuição.

O encerramento da Campanha com a entrega dos ovos e os kits foi muito especial, proporcionando a alegria das crianças agraciadas com os itens arrecadados durante a campanha. A reação de felicidade estampada nos rostos das crianças deixou os policiais e colaboradores felizes pelo ato de solidariedade e de confraternização em uma data tão importante.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta