A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru, deflagrou na manhã desta quarta-feira (06), a Operação Raptus, para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão dentro das investigações de sequestro e homicídio ocorrido no município.

A operação foi desencadeada com objetivo de identificar o paradeiro de João Felipe dos Santos Bogea, natural do Estado do Maranhão, desaparecido desde o dia 06 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, a vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas atuante na região

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos drogas, além de aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia para auxiliar as investigações.

A Operação Raptus é coordenada pelo delegado, João Paulo Berté. Contando com a participação de 24 policiais civis das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda e além do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta