Recentemente no Palácio Paiaguás, o Prefeito Isaack Castelo Branco assinou um convênio com Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – Sinfra-MT, para aquisição de materiais para construção de calçadas e meio-fio no município de Tesouro no valor de R$ 471.345,57. 

“Agradeço ao Governador, ao Deputado Estadual Max Russi, por olharem com carinho para o nosso município, nos beneficiando com mais esse convênio para melhorarmos o passeio público dos nossos munícipes, e claro, regularizar, ” agradeceu o gestor. 

A necessidade de calçadas de qualidade vale para todos: jovens, adultos e também para crianças, idosos e pessoas com deficiência física, que demandam pavimentos bem nivelados, sem buracos, e com rampas de acesso para cadeiras de rodas. 

“Eu fico feliz aqui com vocês, mais uma entrega, daquilo que é o nosso trabalho, nossa missão e nosso dever. Quando a gente assina esses convênios, nós estamos devolvendo para a população, porque não existe dinheiro do estado, existe dinheiro dos empresários, do cidadão, das empresas, dos trabalhadores, e o papel do estado é cuidar bem desse dinheiro, administrar, arrecadar de forma correta, para que podemos devolver em benefícios para a nossa população, ” disse o Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes. 

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta