O acidente entre um carro VW Fox, de cor preta-placa Mercosul, e um caminhão Ford F600, ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (01) na BR-163 próximo ao bairro Jardim América. O motorista do carro, nome não informado, morreu no momento da colisão.

Segundo informações, os dois veículos estavam seguindo sentido ao centro de Sinop quando na baixada conhecida como “Baixada do Rio Preto”, o motorista do Fox, colidiu na traseira do caminhão.

Com o impacto o motorista morreu na hora. Equipes da Concessionária Rota do Oeste estiveram no local para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. A identidade do motorista não foi informada.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o transito e realizar os procedimentos de praxe.

O casal que estava no caminhão não se feriu e assinaram um termo de recusa de atendimento. Eles disseram que estava retornando de um sitio.

De acordo com uma testemunha, o velocimetro travou em aproximadamente 160km/h. Próximo ao local existe um radar e tudo indica que o caminhão teria diminuido a velocidade e o veículo de passeio não percebeu e bateu, mas as informações devem ser confirmadas pela Polícia Civil.

Via | Visão Notícias
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta