Com a chegada de uma frente fria nesta quinta-feira (31), Cuiabá pode registrar mínima de 17°C nesta sexta-feira (1) e máxima de 22°C. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a probabilidade de chuva é de 5%.

Segundo a previsão, no sábado (2), a temperatura deve continuar amena. A capital pode registrar mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Já no domingo (3), o calor deve voltar. Cuiabá pode registrar mínima de 22°C e máxima de 33°C. A previsão é de chuva, com 84% de probabilidade.

Em Chapada dos Guimarães a temperatura deve diminuir um pouco mais. Na sexta-feira (1) a mínima registrada é de 14°C e máxima de 19°C. No sábado (2), o município pode atingir 16°C e máxima de 26°C.

No domingo (3) pode continuar fresco no município. A previsão é de dia chuvoso, com 60% de probabilidade. Chapada dos Guimarães pode registrar mínima de 18°C e máxima de 30°C.

Na segunda-feira (28), o Inpe registrou uma possível queda de temperatura em Mato Grosso. Segundo o instituto, a frente fria começaria se aproximar do estado nesta quinta-feira (31).

De acordo com a previsão, a queda de temperatura atingiria municípios da região Centro Sul do estado, como Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Rondonópolis.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)