Conforto e humanização no atendimento são diferenciais do novo serviço de hotelaria da unidade

Após dois anos desafiadores frente à pandemia da Covid-19, o Hospital Santa Rosa vive atualmente uma nova fase e investe em inovação e melhorias da sua estrutura física hospitalar. Nesta segunda-feira (21.03), foram inaugurados dez novos apartamentos, totalmente reformados e equipados.

De acordo com o diretor executivo do Santa Rosa, Danilo Brito, esse é o marco zero do reposicionamento da instituição após a incorporação, em 2019, pelo Grupo Santa. “O Hospital Santa Rosa já tinha um nível elevado de qualidade nos serviços. Agora, estamos ampliando ainda mais. Os investimentos não são apenas na estrutura física, mas também no processo de desenvolvimento das pessoas e na aquisição do que há de mais moderno em tecnologia, tratamento de qualidade, digno e humanizado”, destacou Brito.

As novas suítes do hospital possuem um padrão de hotelaria premium. Os apartamentos foram projetados arquitetonicamente semelhantes a quartos de hotel, com mobiliário novos, frigobar, televisão, armários embutidos, decoração, com objetivo de proporcionar maior conforto e qualidade aos usuários.

O diretor clínico do Hospital, José Carlos Costa Marques, reforça que os investimentos na hotelaria da unidade respeitam todas as regras, funções e particularidades exigidas no serviço hospitalar. “Não é só a parte estética, todos os apartamentos podem se tornar UTIs. Foram equipados com todas as funcionalidades para manter a segurança e os cuidados necessários ao paciente”, frisa o médico.

Além dos dez novos apartamentos já entregues, outros 28 estão sendo reformados no mesmo padrão, incluindo uma suíte master. “Nosso planejamento estratégico é ousado e duradouro e visa impulsionar o avanço da assistência em saúde no estado. Já entregamos novos equipamentos de hemodinâmica, uma nova sala cirúrgica, adquirimos o microscópio Kinevo e seguimos com as obras de expansão da primeira Unidade Avançada Santa Rosa, em Várzea Grande, no Várzea Grande Shopping”, cita o diretor executivo. 

Centro de Diagnóstico por Imagem – O Hospital Santa Rosa também inaugurou seu novo Centro de Diagnóstico por Imagem. O local foi totalmente reformado e recebeu novos equipamentos para exames de imagem, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, além de contar com raio-x digital fixo e portátil, ultrassonografia com Doppler, entre outros.

O Santa Rosa é o maior hospital privado de Mato Grosso, referência em atendimento de alta complexidade, atendendo outros estados, como Rondônia. Ano passado, o grupo investiu na aquisição do hospital Ortopédico e passou a operar com mais de 200 leitos, em Cuiabá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta