Em suas redes sociais, ela revelou que é destratada pela vizinhança no residencial de luxo que a advogada mora em São Paulo

Deolane Bezerra, de 34 anos, compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (15) situações que vivencia com os vizinhos. Segundo a advogada, eles estariam discriminando a família dela em um condomínio de luxo em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com Deolane, a família foi chamada de “gentalha” em um aplicativo para troca de mensagens entre os moradores. A influenciadora fala que um dos moradores chegou a sugerir que ela volte à periferia para fazer “gato” na energia elétrica.

“Cuidado com o que falam”, ela sugeriu, no Instagram. “Você me imputou um crime, é processo de calúnia. Cuidado, que a favelada é doutora e vai tomar as providências cabíveis”.

Atualmente morando em uma mansão alugada, ela avisou a vizinhança que vai construir a própria casa no condomínio, onde comprou um terreno. “Até onde eu puder lutar pelos meus direitos, pela minha dignidade e da minha família, eu vou lutar”, prometeu.

A advogada ainda contou que a mãe dela chorou ao ler as mensagens. Em uma delas, mostrada por Deolane, um dos moradores sugere uma votação no condomínio para decidir quem pode morar no local.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

“Os incomodados que se mudem”, rebateu.

Deolane avisou que no próximo final de semana fará uma grande festa em sua casa. “Vai ser bololô na casa da velhinha. Só funkão. A favela venceu”, disse.

Segundo ela, a festa vai ter feijoada, pagode, DJ e criança comendo melancia na piscina. A advogada convidou os vizinhos. “Vai ter open bar e open food”, provocou.

Deolane chamou os vizinhos de recalcados e invejosos. Ela ainda provocou indo em uma das janelas da mansão gritando “eu sou ricaaaa”, reproduzindo o meme criado a partir de uma personagem da atriz Carolina Ferraz na novela “Beleza Pura” (2008).

Via | Jornal de Brasília
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta