O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) auxiliou o Comando de Operações de Divisa (COD), de Goiás, na apreensão de uma carga milionária de pasta base de cocaína e na prisão de duas pessoas envolvidas no crime. A operação conjunta ocorreu nesta terça-feira (08.03), na BR-364, na zona rural de Jataí (GO).

O objetivo da operação era interceptar e desmantelar uma organização criminosa que supostamente fazia o transporte de grandes quantidades de entorpecentes de Mato Grosso para Goiás. Com as informações das equipes de Inteligência das duas unidades, foi possível realizar a prisão em flagrante e apreender a carga.

Durante a abordagem, os agentes de segurança encontraram 45 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 50 quilos de entorpecentes, em um compartimento oculto do veículo Fiat Freemont. O casal que estava no carro foi preso em flagrante.

Aos policiais, os dois informaram que receberiam R$ 60 mil para transportar a droga de Cuiabá até Jataí. Os suspeitos e o entorpecente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 1,6 milhão.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta