A Central de Saúde de Rondonópolis, foi invadida por criminosos e 15 aparelhos de ar-condicionado foram furtados do local, nesse sábado (26). Os suspeitos também levaram 14 compressores de ar.

De acordo com a Polícia Militar, alguns aparelhos foram encontrados escondidos em uma área de mata, no Bairro Jardim Adriano, e foram apreendidos.

Os suspeitos do crime não foram localizados até agora.

Em nota, a Secretária Municipal de Saúde informou que a porta da frente do almoxarifado Central da Saúde foi arrombada e que houve o furto de mercadorias.

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas pelo município. A Secretaria está fazendo um levantamento dos itens furtados. Os aparelhos de ar condicionado localizados pela polícia já foram entregues à Saúde”, diz.

Alguns aparelhos furtados foram localizados em área de mata — Foto: Polícia Militar

Alguns aparelhos furtados foram localizados em área de mata — Foto: Polícia Militar

A PM disse que recebeu uma denúncia de que em um terreno baldio próximo ao antigo aeroporto da cidade havia um carro passando várias vezes e jogando algumas caixas de papelão.

No local, os policiais encontraram oito aparelhos de ar-condicionado de 18 mil btus, quatro de 12 mil btus, três de 30 mil btus e 13 compressores de 12 mil e 30 mil btus.

Alguns aparelhos estavam com o selo de patrimônio do município. A gerente de departamento de patrimônio de Rondonópolis e a secretária de governo foram informadas do caso e registraram um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)