O presidente da Asfero destacou que na Vila Operária está em fase final de recuperação do telhado e que ver a nova feira da Vila Aurora é a realização de um sonho. “Levamos para o papel os problemas que a feira tinha e agora estamos vendo esse sonho virar realidade”, disse. Luiz ainda lembrou que a feira da Vila Aurora é uma espécie de ponto turístico da cidade. “Todo mundo vem aqui, mostrar a feira, quando tem alguém de fora em casa”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Roni Magnani (SD) e o vereador Reginaldo Santos (SD), ao lado do presidente da Associação dos Feirantes de Rondonópolis (Asfero), Luiz Cláudio Martins, acompanharam o início das obras de reformas da feira da Vila Aurora, que começou nesta sexta-feira (11).

Roni destacou a luta para que esse projeto se tornasse realidade. Ele lembrou do histórico de trabalho de Luiz Cláudio e Reginaldo por melhorias nas feiras livres da cidade. “Vim aqui mais para parabenizar o Luiz e o Reginaldo pela incansável luta pelas feiras da nossa cidade”, disse o presidente da Câmara.

O vereador Reginaldo lembrou que o prefeito Zé Carlos do Pátio autorizou a reforma da feira da Vila Aurora. O parlamentar lembrou que a feira, pelo projeto apresentado, será uma das mais bonitas da cidade. “Será o cartão de visitas da nossa cidade”, disse.

Reginaldo argumentou ainda que a feira da Vila Operária está passando também por uma reforma para recuperar o telhado, que ainda deve receber uma nova estrutura elétrica com iluminação led. “Estou feliz de nós ombrear essa luta, quero agradecer a você (Roni) e o prefeito Zé Carlos do Pátio”, completou Reginaldo.

O presidente da Asfero destacou que na Vila Operária está em fase final de recuperação do telhado e que ver a nova feira da Vila Aurora é a realização de um sonho. “Levamos para o papel os problemas que a feira tinha e agora estamos vendo esse sonho virar realidade”, disse.
Luiz ainda lembrou que a feira da Vila Aurora é uma espécie de ponto turístico da cidade. “Todo mundo vem aqui, mostrar a feira, quando tem alguém de fora em casa”, destacou.

Ele reconheceu que com o novo projeto, a feira vai ganhar muito no aspecto de beleza e funcionalidade. “Será sem dúvidas uma das melhores do Centro-Oeste”, completou.
Por outro lado, os vereadores e o presidente da Asfero pediram paciência às pessoas que vão usar a feira nos próximos meses devido as reformas que estarão sendo feitas por partes.
No entanto, Roni e Reginaldo se comprometeram em fiscalizar a obra para que seja cumprido o cronograma. A obra deve levar cinco meses para ser concluída.

HISTÓRICO- O primeiro projeto de engenharia da feira da Vila Aurora, na década de 80, foi executado justamente pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, quando ele era engenheiro da secretaria de Obras.
A Feira ainda passou por algumas reformas, sendo que a última delas foi em 2008.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta