A Polícia Militar prendeu três suspeitos por desmatamento e porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (09.02), na zona rural de Araguaiana (a 60 km de Barra do Garças). As prisões aconteceram após a PM receber uma denúncia anônima.

Os policiais militares estiveram na MT-100, próxima da região da Bacaba, para constatar a denúncia de desmatamento. No local, encontraram dois homens realizando desmatamento ilegal com foice, facões e motosserra. Também havia com eleuma pistola de calibre .380 contendo e 13 munições do mesmo calibre dentro do carregador.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram esconder a arma em meio a troncos de árvores, mas foram detidos e encaminhados para Polícia Civil de Barra do Garças.

Em continuidade às diligências, os policiais retornavam para  Araguaiana, quando abordaram uma caminhonete prata que era conduzida pelo dono da propriedade que estava sendo desmatada. Durante revista, a PM localizou no veículo 50 munições de calibre .380. O suspeito da caminhonete também foi conduzido à Delegacia de Flagrantes. A ação resultou na apreensão de equipamentos como motosserras, arma de fogo e munições.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta