Na manhã de ontem, uma empresária foi encontrada morta dentro de um baú de cama em seu apartamento. A vítima é Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, sócia proprietária de um pet shop em Santos, onde vive sua família. O crime aconteceu em Mogi das Cruzes (SP), segundo informações do UOL.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), na última segunda-feira (17), o pai da empresária registrou seu desaparecimento, alegando que não conseguia contato por mensagem e ligação com a filha há três dias.

Após o registro no 1º Distrito Policial, a Polícia Civil passou a investigar o caso como crime passional. Conforme o pai de Ana Carolina, a empresária estava em relacionamento, porém pretendia terminá-lo por descobrir algumas mentiras de seu companheiro.

O corpo da empresária foi encontrado durante as investigações do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), quando uma equipe foi até seu apartamento. A causa da morte ainda não foi identificada, resultado aguarda perícia e exame necroscópico.

A polícia considera como o principal suspeito do crime o homem com quem Ana Carolina estava em um relacionamento. No entanto, o suspeito — que estava com a prisão temporária decretada pela Justiça — foi achado morto com um tiro na cabeça em um hotel em São Caetano do Sul.

Via | Isto É
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta