Um adolescente de 17 anos sofreu um acidente na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, tentou fugir da Polícia Militar que chegava para atender a ocorrência e bateu novamente em uma carreta, a cerca de 1 km do local onde ele se acidentou pela primeira vez, nessa quinta-feira (13). A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

A Polícia Militar informou que foi acionada para socorrer o motociclista que havia batido em uma carreta. Ao se aproximarem, os policiais encontraram o adolescente caído atrás da carreta e a moto dele estacionada no canteiro.

Segundo a PM, ao fazer a contorno na pista, o motociclista ‘desapareceu’. O motorista da carreta disse que o menino, ao ver o carro da polícia se aproximando, pegou a moto e fugiu.

Ainda durante a ocorrência, os militares disseram que ouviram um barulho e, ao seguir pela avenida, encontraram o mesmo motociclista caído na pista. Ele havia batido na traseira de outra carreta.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Polícia disse que foi encontrada uma porção de maconha no bolso do adolescente — Foto: Polícia Militar

Polícia disse que foi encontrada uma porção de maconha no bolso do adolescente — Foto: Polícia Militar

No hospital, os médicos encontraram uma porção de maconha no bolso da roupa do adolescente e acionaram a polícia. A droga foi encaminhada à Polícia Civil para registro da ocorrência.

O atual estado de saúde do adolescente não foi informado.

As causas do acidente serão investigadas.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta