Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira (12), a secretária de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis, Iriana Cardoso, recebeu uma moção de aplausos pela relevância dos serviços prestados durante a pandemia.

A indicação da concessão da honraria foi do vereador Whellington Pereira. Ao fazer a entrega da moção, o vereador destacou que a Assistência Social foi estipulada como serviço essencial durante a pandemia do novo coronavírus. Assim como os profissionais da saúde, os servidores da assistência não pararam.

“Esses profissionais deram um apoio grande num momento em que a população mais precisou, tanto de orientação, assistência e atendimento como no caso do apoio na concessão do auxilio emergencial”, comentou o vereador Wellington Pereira.

A secretária Iriana Cardoso disse que a eficiência do trabalho se dá por conta do esforço e empenho de toda equipe da Secretaria. “Nós estamos aqui recebendo essa honraria em nome de todos, de todos níveis de profissionais da assistência de Rondonópolis. Estamos muito feliz agradecidos”, ressaltou.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta