Um homicídio ocorrido no final do mês de outubro em Rondonópolis foi esclarecido pela Polícia Civil, na segunda-feira (06.10), com o cumprimento de mandado de prisão de dois envolvidos no crime, em operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

A operação denominada “Sem sombra” deu cumprimento a seis ordens judiciais (dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão) decretadas pela Justiça com base nas investigações da DHPP de Rondonópolis contra os suspeitos de 19 e 27 identificados como autores do crime.

Ainda não foi informada qual seria a motivação do crime. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil e o caso segue sendo investigado.

O homicídio que vitimou, Marcos Aurélio da Silva, de 29 anos ocorreu no dia 29 de outubro em via pública, no bairro Vila Operária em Rondonópolis. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, chegando a ser socorrida pela Samu, porém não resistiu aos ferimentos.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações para identificar a autoria do homicídio.

Com a base nas investigações, a delegada Karla Peixoto Ferraz representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pelos mandados de busca e apreensão que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (06).

Além da prisão dos suspeitos, a operação resultou na apreensão de um capacete utilizado por um dos suspeitos no dia do crime. Após terem os mandados cumpridos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta