A empresária Ruana Sabrina Fortunato, 28 anos, teria forjado um sequestro na madrugada desta terça-feira (1), nas proximidades de uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), para aplicar um golpe na seguradora da caminhonete Hilux que conduzia. Ela seguirá detida.

Informações preliminares apuradas dão conta de que o marido não sabia da tentativa de golpe. Ruana, que foi ouvida na tarde desta quarta-feira (2), na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) após ser localizada, deverá ser presa pela tentativa de fraude.

O marido da vítima foi quem comunicou a Polícia Civil do suposto sequestro. Segundo ele, o casal estava em uma festa com amigos, quando Ruana teria saído para comprar bebida em uma distribuidora. Ela estava em uma caminhonete Hilux, ano 2019, placas QCY3977.

Ainda conforme relato do marido, os supostos sequestradores teriam enviado áudios e imagens da vítima. Nas fotos foi possível ver que ela estava com um pano na cabeça. No entanto, por volta das 21h, eles não teriam mais entrado em contato.

Via | Olhar Direto
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta