Uma criança de 4 anos morreu afogada no domingo (28), na piscina de uma fazenda em que ela morava com os pais, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá). Quem encontrou o menino já desacordado foi o pai, que logo o retirou da água, mas já estava em óbito.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada já por volta das 11h47, quando a família já tinha constatado a morte da criança que era filha dos caseiros da fazenda.

Segundo o relato, o menino de 4 anos sumiu por volta das 10h20 da manhã. Os pais, assim que deram falta, começaram a procurá-lo por todos os cantos, saíram até a vila da região, nas estradas e nada foi encontrado.

Quando o pai foi até a piscina, que está há dias sem uso, suja, água escura e até com filhotes de girinos e larvas, pegou uma vara e começou a passar pelo fundo do local. Até que sentiu algo pesado tocá-la.

O caseiro percebeu que era o corpo do filho, ele entrou na água, tentou junto a esposa reanimar a criança, mas sem sucesso. O menino já não tinha mais sinais vitais. Perícia Oficial foi acionada e o caso será investigado.

Via | Olhar Direto
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta