Um homem que não teve a identidade divulgada foi socorrido em estado grave na manhã de domingo (28), após ser esfaqueado várias vezes pelo ex-companheiro da sua atual namorada, em uma casa do bairro Centro América, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi solicitada por volta de 9h para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima, que estava em estado grave, com várias perfurações de faca pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais receberam a informação de que a namorada da vítima tinha fugido da casa e esperava pelos policiais em outro endereço. No endereço informado, então, os agentes conversaram com a testemunha, que confirmou que a vítima era seu namorado.

Na ocasião, segundo ela, os dois estavam em sua casa quando foram surpreendidos pela chegada do seu ex-companheiro. O suspeito, na sequência, começou a esfaquear a vítima e fugiu em seguida. A PM levou a mulher até a casa da sua filha depois do seu depoimento.

Ela ainda relatou que estava separada do suspeito e que possuía uma medida protetiva contra ele. Diante da situação, os militares fizeram buscas pela região, porém, ele não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.

Via | Olhar Direto
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta