A Unemat-campus Diamantino, Alto Araguaia, núcleo pedagógico de Rondonópolis, por meio de seus Nupedif/Diamantino e Nuepe/Alto Araguaia-Rondonópolis, Clínicas e Grupo de Pesquisa em Direitos Fundamentais e Interdisciplinaridade e cursos de Direito promovem a partir da próxima segunda-feira (22), a II Jornada Internacional de Direitos Fundamentais e Interdisciplinaridade.

O evento online acontece simultaneamente com a V Jornada de Estudos de Direito (JEDUD/UNEMAT-Diamantino) e V Ciclo de Debates – GMF e UNEMAT, com nomes nacionais e internacionais da área jurídica.

O coordenador do curso de direito da Unemat/Rondonópolis e um dos organizadores do evento, professor Everton Neves explica que o objetivo do encontro é promover troca de experiência entre acadêmicos, convidados e docentes da Unemat. “A ideia promover a democratização da Educação Jurídica, por meio virtual e gratuitamente. É uma vivência, uma troca de experiências que tem relevância tanto para os mais experientes, como aqueles que estão iniciando os primeiros passos nesse universo jurídico e para toda a sociedade”.

O evento é aberto para profissionais ou acadêmicos de instituições públicas e privadas e as inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (22).

A inscrição é gratuita, mas pede apoio para doação de alimentos, ou valores que serão repassados para o Instituto Coletivo Professora Coraci (@coletivocoraci). A entidade sem finalidade lucrativa existe desde 2012 e trabalha com grupos de voluntários dispostos a amenizar a desigualdade social no estado de Mato Grosso.  Só em 2020, o Coletivo realizou a doação de mais de 1 tonelada de alimentos, que beneficiou mais de 100 famílias.

Link para inscrição: https://eva.faespe.org.br/jornadajedudsemajurciclo/
Transmissão ocorrerá pelo youtube: https://www.youtube.com/gedifiunemat

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta