Um paciente de 57 anos morreu após a ambulância UTI Móvel da Secretaria de Saúde de Cáceres (MT) que ele estava capotar em um acidente na BR-070, próximo a Cuiabá, nessa quinta-feira (18). No veículo, também estava uma auxiliar de enfermagem e o motorista, que foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital.

Em nota, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou o falecimento de Claudinei Antônio Tavares.

“Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos” diz.

Claudinei é morador de Cáceres e foi para Cuiabá para realizar um procedimento de cateterismo cardíaco. No caminho de volta, o motorista teria perdido o controle da direção e capotou. O paciente morreu na hora.

Segundo a prefeitura, a ambulância foi adquirida pelo município em junho deste ano e “estava em perfeitas condições”.

A prefeitura informou ainda que o município vai tomar todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família.

A auxiliar de enfermagem e o motorista envolvidos no acidente foram levados para Cuiabá, mas já receberam alta médica e se recuperam em casa.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta