Onze pessoas foram encontradas trancadas em uma empresa, no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, após um assalto no local, na noite dessa quarta-feira (17). Os suspeitos do crime fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos criminosos e presas em um compartimento do prédio. Os policiais cercaram o prédio e, após varreduras, constataram que os suspeitos não estavam mais na empresa.

Segundo a polícia, a equipe precisou quebrar um dos vidros do compartimento para liberar as vítimas.

Durante buscas pela região, os militares rastrearam o celular de uma das vítimas que havia sido roubado e descobriram que o aparelho estava no Bairro Jaime Seiti Fuji. Na região, três suspeitos foram flagrados pulando muros de casas.

Um dos criminosos estava armado e foi pego pelos policiais. Segundo a PM, ele confirmou ser um dos autores do assalto e informou que os outros suspeitos em fuga seriam os comparsas.

Conforme relatos do suspeito à polícia, os colegas dele que estavam no roubo são de Cuiabá e foram cometer o assalto no interior para tentar conseguir R$ 5 mil para quitar uma dívida com membros de uma facção.

Ainda segundo a polícia, em conversa com as vítimas, elas relataram que foram surpreendidas pelos suspeitos, sofreram agressões e tiveram os objetos pessoais roubados.

A polícia fez novas buscas pela região, mas nenhum outro suspeito foi localizado.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta