Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 24 º Batalhão frustraram uma tentativa de entrega de drogas e celulares por meio de drone na Penitenciária Central do Estado Pascoal Ramos (PCE), na noite de segunda-feira (15.11), na Capital. Três homens foram presos em flagrante.

Durante patrulhamento, por volta das 23h50, os policiais do GAP avistaram um homem que deixava uma residência, no bairro Nova Esperança III. Os policiais observaram que quando a viatura passava em frente ao imóvel, o suspeito voltou bruscamente para dentro da casa. De imediato, os policiais abordaram o homem e identificaram na área da casa dele mais de 1,7 kg de maconha, um drone, 44 carregadores, 13 fontes de carregador, fones de ouvido, baterias para drone, 47 hélices de drone, nove carregadores de drone, nove aparelhos celulares, case de drone, 15 chips para aparelho celulares, dentre outros inúmeros objetos.

Mais dois homens foram encontrados dentro da residência e também receberam voz de prisão. Os suspeitos relataram que a droga estava sendo embalada para ser entregue dentro do presídio através de um drone. Todo o material localizado apreendido e os suspeitos foram entregues à Delegacia.

Disque -Denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)