O estudante Henrique dos Santos, de 16 anos, da Escola Estadual Militar Tiradentes – “2º Sargento PM Claudemir França Maciel”, morreu na última segunda-feira (08.11), na BR-163, em Sinop. O estudante faleceu após sofrer um acidente de trânsito quando retornava para casa.

Após um treino de basquetebol, o aluno voltava para casa em uma bicicleta, quando foi atingido por um carro Fiat Strada, na BR-163. Henrique sofreu lesões graves, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Henrique dos Santos cursava o 1º ano A no período matutino.

O Comando Geral da PM emitiu nota lamentando a perda e se solidarizou com os pais, familiares, amigos e colegas do aluno. A direção da unidade escolar suspendeu as atividades de ensino até o dia 12 de novembro. A Comunidade escolar prestará últimas homenagens ao aluno com representações dos estudantes da unidade e Policiais Militares.

A pedido da família, a Polícia Militar concedeu o fardamento completo da Escola Tiradentes, para ser utilizado na despedida de Henrique. O velório acontecerá nesta sexta-feira (12.11), a partir das 04h30 e o sepultamento está previsto para às 10h30, no Cemitério Municipal de Sinop.

Via | Folhamax
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta